Mensagem do Senhor Zé Pilintra

Saravá seu zé Pilintra

Mensagem do Sr. Zé Pilintra

Toda música pode ser cantada para todos os Orixás, desde que seja cantada de modo sagrado. Dentro de cada mulher habita uma mulher maravilhosa,que nos sustenta, nos alimenta, que é amor, ternura e que criou toda essa terra para a gente abençoar. Malandro é mulherengo? É sim.Ele não pode ver uma mulher, que ele ajoelha e bate a cabeça.

Esse é o mistério da malandragem. O resto é besteira. Quem está falando aqui, é o chefe de uma grande falange de Zé Pelintra.É o chefe de uma legião de Malandros,então, eu sei o que estou falando. Malandro não é traficante de morro.Se tiver traficante de morro como Malandro,ele já se converteu à Luz.Dá para entender o que estou falando?

Malandro não faz mal a ninguém.A Lei da Malandragem é a lei da alegria de viver.É a lei de poder ajudar dentro da Lei Maior e da Justiça Divina,de modo feliz, alegre, espontâneo.Essa é a Lei da Malandragem. Então, sou sim. Sou mulherengo.Do lado sagrado, eu sou sim. Toda mulher para mim, é mãe,toda mulher para mim é linda.Não tem defeito.E os Malandros que são Malandros, sabem do que estou falando.Então, se sintam amadas por um Malandro. Eu já fui Mestre de Jurema,eu trabalho em qualquer Linha desta Umbanda Sagrada,que pra mim, é mãe.E só podia ser mãe, por isso é sagrada. Quem trouxe esta Linha da Malandragem foi o Zé Pelintra,para abrigar os milhares de espíritos que se encontravam desequilibrados no sentido do amor, da paixão. Eles passaram por um processo de aprendizado,dentro deles foram tomados pela mãe, pelo sagrado feminino e servem com toda devoção. Nosso símbolo é a lua.Eles trabalham de madrugada, sob a luz do luar.A luz do luar é nosso prazer, porque a mãe está olhando para a gente. Quando firmar para Zé Pelintra e para Malandro,tenham consciência disto.Eu não tolero qualquer tipo de desrespeito a qualquer mulher e quando eu vejo, vou em cima e mostro como se respeita uma mulher. O feminino é o poder.O masculino só direciona esse poder.Todo poder divino reside no feminino.O sagrado masculino dinamiza esse poder. É profundo, não é? Deus abençoe, guarde e guie!Se precisarem de mim, estou à disposição.Uma vela branca ou vermelha,um copo de água ou de pinga ou só o coração de vocês. Eu vou sempre estar ao lado de vocês para o que der e vier. Deus abençoe! Que assim seja! Salve a Umbanda! Mensagem transmitida pelo Sr. Zé Pelintra, por meio de seu médium, Marcel Surya


Quando ele chega, chega sempre sorridente, Com cigarro entre os dentes, De branco pra amenizar..

Moço não desista, vá em frente. Sempre há uma chance de você tropeçar em algo maravilhoso. Nunca ouvi falar em ninguém que tivesse tropeçado em algo enquanto estava sentado.

“Não moço , não deixe que a saudade sufoque, que a rotina acomode, que o medo impeça de tentar. Desconfie do destino e acredite em você. Gaste mais horas realizando que sonhando, fazendo que planejando, vivendo que esperando. Porque, embora quem quase morre esteja vivo, quem quase vive já morreu.”

As pessoas são tão previsíveis, Querem tudo o que não tem, Enjoam de tudo que conseguem, E só valorizam depois que perde.

Nas dificuldades do dia a dia, esqueça os contratempos e siga em frente, recordando que Deus esculpiu em cada um de nós a faculdade de resolver os nossos próprios problemas

História seu zé do morro! ” No alto da madrugada, na subida do morro, fogos ao alto, ouço logo um estrondo, luzes fortes, e muita fumaça, a patrulha chega, pra acabar com a arruaça, a malandragem não tem medo, pisa forte, mantém sua posição, malandro é malandro, malandro não treme não!!! teve troca de tiro, teve muita confusão, navalhas e facas, e tiros de oitão, a patrulha não aguenta,

tem que recuar, a malandragem já começa, logo a festejar, bebidas e mulheres, muito samba e jogo, bota mais bebida no gelo, que isso aqui é muito pouco!!! A festa vai até o dia clarear, só vou deitar com minha nega, quando o galo cantar, sou Zé do Morro, essa vida eu vivi, lei da causa e efeito, por isso estou aqui, venho nessa terra, fazer o bem e realizar minha missão, subir degraus da espiritualidade, buscar a evolução, como espirito, ainda sou bem atrasado, mas deixei pra trás, todo o meu passado, ajo conforme as leis divinas, trabalho para o bem ajudar, se precisar de ajuda, só o Zé do Morro chamar, trago comigo, a alegria e a ginga do malandro, por isso eu chego, dançando e cantando, essa é minha história, de um espírito humilde, que aprendeu errando, mas que jamais desistiu, e continua tentando, tentando crescer, me melhorar e evoluir, sempre à disposição, para os irmãos necessitados instruir, agora me despeço, agradecendo e pedindo, do fundo do meu coração, ouça o que lhe digo: Se você se disser umbandista, bata no peito e tenha orgulho, aja como tal, estude, procure conhecer melhor e entender essa religião maravilhosa, busque sempre se aprimorar, trocar conhecimentos, dividir informações e opiniões, para que com humildade, que é a base dessa religião, possa continuar crescendo cada vez mais e ajudando cada vez mais espíritos como eu e como você, encarnados ou desencarnados, estamos todos caminhando, uns com passos largos, outros com passos mais lentos e menores, para trilhar o caminho do mestre Jesus e de nosso pai oxalá.

Salve a Umbanda Umbanda é linda,

Umbanda é luz, Umbanda é humildade e caridade,

Umbanda é perdão, é doação, Umbanda é simplicidade de uma pequena GRANDE religião.

Salve UMBANDA!

Não importa quanto tempo você tem de religião e sim o que você fez dentro dela durante esse tempo.
Não adianta ter uma vida dentro da religião e nunca ter dado um dia para a caridade .

Zé Pilintra Das Almas

Existem dias que não temos palavras em nossas orações para agradecer .
A Momentos que tudo soa perfeito em nossas vidas .
Existem momentos em que passamos por tanta dificuldade e do nada tudo se resolve e nesses momentos não sabemos ao certo a quem agradecer .
É nessa hora que tudo e o melhor que podemos dizer é …
MUITO OBRIGADO AXÊ

Ninguém usa entidades de luz como seres vingativos e nenhuma entidade de luz se deixa levar por agrados para fazer o mal .
Mas uma coisa é certa
A lei do retorno A lei de quem planta colhe .

ọjọ ti awọn ere ati awọn miiran ni awọn ode
um dia é da caça e o outro é do caçador

Malandro … é aquele cara que acorda cedo todo dia para ir trabalhar, malandro é o cara que estuda a vida inteira,

malandro é o cara que ama seus filhos e trata bem a sua mulher,

malandro é o cara correto e honesto, agora o cara que quer levar vantagem e passar a perna nos outros este cara é otário.

Zé Pelintra Das Almas
Boa noite Zé Pelintra oh que noite enluarada, tudo esta se acertando Zé Pelintra é camarada

O MÉDIUM NO DIA DE TRABALHO!!!

Infelizmente, nem todos os médiuns chegam ao templo umbandista imbuídos do ideal de doação esquecendo-se de suas mazelas, ressentimentos e pequenas lamurias do dia a dia.

Em verdade, o que é mais importante para nós, amigos benfeitores, é que os nossos aparelhos esqueçam-se e elevem os pensamentos ao Pai se entregando com amor nas tarefas mediúnicas.

Se todos conseguissem isto por algumas horas, uma vez por semana, facilitariam enormemente os nossos labores espirituais.

“Quem não renuncia a si mesmo, toma a sua cruz e me segue, não pode ser meu discípulo” – Jesus.

– do livro AOS PÉS DO PRETO VELHO

  • Av. Dona Sofhia Rasgulaeff 177.
    Jardim Alvorada/ Maringá /Paraná
    Telefone: (44) 3034-5827 (44) 99956-8463
    Consultas Somente com Hora Marcada.
    Atendimento: de Segunda a sexta-feira
    Das 09:00 as 19:00 horas.
    Não damos consultas:
    via WhatsApp ou via E-mail e mensagens de celular.

Esta entrada foi publicada em Entidades de Umbanda. Adicione o link permanente aos seus favoritos.